Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

DEIXEI MARIA JOANA

















Deixei Maria Joana;
já não dava mais pra mim.
Foi um lindo caso de amor;
mas já não tava mais a fim.

No meu romance com  Maria Joana,
o mundo era mágico e encantado;
a vida bem mais bela e colorida,
como acontece aos apaixonados.

Passamos momentos difíceis , crises;
confusão na relação, barracos ,pirei !
Problemas , onda braba, polícia , barril !
Tantas vezes brigamos ; bati , apanhei...

Desvendei um universo com Maria Joana;
até no paraíso me fiz sentir...
Mas ultimamente ela já tava diferente;
e o jeito que vi foi me sair...

Há quem diga que eu não falo a verdade,
e que me encontro às escondidas com Maria Joana ;
isso porque me via  unha e carne sempre com ela...
Fazia entregue a minha vida a Maria Joana...

Também tem gente admirada
em saber que tive um caso com Maria Joana
porque nunca pensou que eu fosse querê-la,
por causa da má fama da Maria Joana.

Mas Maria Joana é inocente , eu sei ;
encanta ; enlouquece de amor a Maria Joana,
mas se tem gente legal ,se tem gente sacana,
não depende de Maria Joana.

A relação com Maria Joana ficou desgastada;
já não tava mais aquela coisa bacana ;
ficou uma mesmice, entediante e vazia;
e foi numa segunda-feira  que  deixei Maria Joana.

Sinto saudades d’uns bons momentos felizes
vividos ao lado de Maria Joana;
não esqueço dos beijos , das carícias,
apesar de que também machucou Maria Joana.

Eu não fui o primeiro a  amar Maria Joana;
outros tantos já se fizeram por ela enfeitiçar;
e ela continuará seduzindo por aí;
já não me importo com quem a queiram pegar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário