Translate

domingo, 7 de julho de 2013

ELA SÓ QUER O MEU ROLL ON



















Eu curto desodorantes
Perfumados e refrescantes
De vários tipos e até importados
Spray , aerossol , pastinha , todos do bom
Mas meu benzinho só gosta do meu roll on

Ela só quer o meu roll on
Ela só usa o meu roll on
Quando ela sai do banho
Enrolada numa toalhinha
Toda sensual, gostosinha
Quer logo se perfumar
Então vai à prateleira
Tem spray , aerossol , pastinha , tudo do bom 
E ela logo vai pegando meu roll on

Ela gosta do meu roll on
Só quer saber do meu roll on

Eu passo pastinha nela
Um spray eu solto nela
Um aerossol é tão bom 
Mas ela prefere o meu roll on

Ela adora o meu roll on
E manda ver no meu roll on

E ela diz pra eu não ficar grilado
Que usando o meu roll on
Sente a gente mais ligado

E se acaba no meu roll on 
E se lambuza no meu roll on

Nenhum comentário:

Postar um comentário