Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SOB NOVA DIREÇÃO ( COM VOCÊ )













Assim estou virando a página,
do sonhador paradão
para uma nova forma de ser:
o sonhador em ação.

Desde um tempo
estou sob nova direção:
você, Amor, abriu as portas
do meu coração.

Com você não tem vergonha ou timidez;
com você me sinto mais do que animado;
com você não tem medo ou insegurança;
com você  me sinto todo motivado.

Com você me sinto forte e saudável;
Com você não tenho dúvida nas mensagens;
Com você meu psicológico se reforça;
você é parte fundamental dessa viagem...

Eu não tenho maiores tristezas,
nada de dor nem solidão,
mas com você não tem desilusão,
com você não tem frustração...

Pois com você não tem isolamento;
nada de confinamento;
nem amofinamento;
nada de  esmorecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário