Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2016

RUMANDO PRA ELDORADO



















Meu povo anda meio intrigado
Com tanto que eu tenho aprontado
Sem entender algumas passadas
Uns lances nessa minha jogada
Tô seguindo é meu sonho dourado
Que  chegar ô meu lá em Eldorado

Eu tô indo que indo danado
Nesse meu desejo de Eldorado
Inventei já até mágica porção
Pra fazer-me bem mais capacitado
Eu tô indo com a cara e o coração
Vou rumando firme pra Eldorado

Eldorado é mesmo o meu norte
É só do que me tenho ocupado
Tudo o que eu tenho idealizado
Eu espero contar com toda sorte
Eldorado é meu sentido de vida
E tô todo entregue nessa lida

Eldorado é um sonho sagrado
Por isso que vou com toda fé
De remover montanhas até
Até peregrino pro seu lado
Passarei pelo portal do Amor
Me aliviarei de qualquer dor
Que na minha alma tenha colhido
Nesse meu árduo trajeto aguerrido
E assim é que terei felicidade
Vivendo em Eldorado de verdade

Longe o quanto tenha de ir
Milhas quantas tenha de andar
‘inda que muito tenha eu de penar
Que lágrimas minhas tenham de cair
Lutarei por meu sonho conquistar
Chegar em Eldorado pra ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário