Translate

quarta-feira, 16 de março de 2016

COERENTE


















Mainha não vai ficar consternada
Quando ouvir a minha voz propagada
Cantando a plenos pulmões
São serenas  canções
Filtradas no coração
Recheado de emoção
Pois não há saudade nem dor
Não há choro nem furor
Só tô fazendo o que sempre fiz
Desde criança o que sempre fiz

Minha gente , não tem muito que se admirar 
De me ver assim cantar
Minhas ideias e sentimentos
Minhas histórias e argumentos
É meu futuro que chegou como planejei 
É o meu sonho que alcancei
É que eu cresci como vê
Para o que queria ser

Baby não tem porque de tão surpresa ficar
Por me ver e ouvir assim cantar
Com essa toda desinibição
Com essa tanta empolgação
Que não é pra abafar ninguém
Nem pra mostrar que mando ver também
Mas é função meu bem do  amor
Sua paixão  também me tocou

Bróder não vá ficar tão espantado
Desses meus cantos manifestados
Achando que canto de enganação
                  Que canto sem razão
Que sou mais é um cara de pau
Cê sabe que isso é um velho ideal

É que me sinto livre na verdade
Senhor da minha vontade
É que eu faço o que quero
E isso é que fazer eu quero
Coerente com meu desejo estou agindo
Lembra que prometi , estou cumprindo




Nenhum comentário:

Postar um comentário