Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

FELIZ NO AMOR




 



                                          Eu andei passando uma vida aflitiva

Quase me torno pra sempre à deriva

Buscando ser feliz no amor

Mas só encontrando dissabor

Decepção , desilusão

Enganação , armação


Querer em vão

Abalando-me a razão

Mas eu não desistia

E na busca seguia

Longe que tivesse de ir

Viesse o que tivesse de vir

Para encontrar o verdadeiro amor

Não me poupei nesse labor


Foi difícil , mas enfim encontrei

Foi penoso como bem sei

E desde então tenho o coração

Transbordante de pura emoção


Acabou todo aquele tormento

O bem tomou meus pensamentos

Não tem mais tédio nem mais vazio

Desde que o amor para mim luziu

Minha vida ganhou sentido e direção

Marcou em mim constante inspiração


Desde que encontrei o verdadeiro amor

Minha vida se encheu de cor

E assim , saciado em meu desejo

Sempre feliz então é que me vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário