Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O MOTE DO DIVINO CANTOR



















Sempre que uma estrela caía

ante o meu encantado olhar

o pedido que eu então fazia

era para ser um cantor popular



era a vontade que tinha em mim

era o que eu pedia a Deus assim

e quando uma estrela caiu aqui

vi como é belo ser ali a luzir



então no meu caminho, a certa altura

Deus pôs uma tão singular figura

Espécie de guru com seu livro criptado

Influente, viajado , experimentado...

Que um cantor precisa se iniciar

Com um tipo assim para começar

Alguém para mexer com sua cabeça

para que o cantor bem se fortaleça



Sempre que uma estrela caía

ante o meu encantado olhar

o pedido que eu então fazia

era para ser um cantor popular



 Então Deus pôs na minha vida
Bela mulher pra eu me dar sem, medida

A quem por tanto que me fascinei

O coração total eu entreguei...

Que o cantor precisa d’uma mulher  amar

Que lhe seja como uma musa a lhe inspirar

Alguém que marque em seu ser bem profundo

Um cantor precisa falar de amor pro mundo



Sempre que uma estrela caía

ante o meu encantado olhar

o pedido que eu então fazia

era para ser um cantor popular



Então Deus me deu o dom da juventude pra viver

Para com outros jovens do meu tempo conviver

De ideologias e conflitos me inteirar

Pra poder então me posicionar

Que o cantor precisa do mundo aprender

Pra bem saber do vai então dizer

Viver o tanto até se encontrar na razão

Ser bem plantado no seu sim no seu não



Sempre que uma estrela caía

ante o meu encantado olhar

o pedido que eu então fazia

era para ser um cantor popular



Então Deus abriu pra mim a estrada inteira

E eu me fui qual peregrino  além fronteiras

Vivências extasiantes e outras dolorosas

Desafios postos , experiências penosas

Que o cantor precisa ter sua luz

Ter seu sorriso como em outros reluz

Viver mistérios além da imaginação

Que são desde o sonho à sua realização



Sempre que uma estrela caía

ante o meu encantado olhar

o pedido que eu então fazia

era para ser um cantor popular



Deus mandou ventania

Mandou luta noite e dia

Contratempos pra superar

Até o desejo querido alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário