Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A OUTRA FACE




















Na labuta da vida

no desafio envolvida

tão triste estava

cansado, desiludido

caído, como vencido

com medo, me angustiava

no mundo profundo

após nele ir fundo



Aí me veio o Anjo sorrindo

‘ Vá ser feliz , rapaz ! ‘

E foi o momento mais lindo

gerou na mente aquela paz

positivamente vibrou

minh’alma reavivou

num efeito psicológico pra cima

elevando-me a autoestima

todo um peso a tirar

e dando assas para voar

num insight substancial

um upgrade existencial



Só resta fluir a alegria

que insuflou-me naquele dia

se foi o estado de tensão

se foram os problemas de então

fixa-me em certo juízo

e faz tudo um paraíso      

faz minha energia turbinada

minha inteligência clareada

faz como se eu flutuasse

vale a outra face

Nenhum comentário:

Postar um comentário