Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EU SÓ SEI DE TENTAR



















Eu vivo a me ocupar
Do que mais quero, a tentar
E você só quer saber
Do que não sei responder
Só lhe respondo sei lá
Pois eu só sei de tentar

Se sonho é realidade
Se amigo há de verdade
Se amor é só em novela
Se mariposa acho bela
Se maluco quer casar
Mas eu só sei de tentar

Vem mais você perguntar
Se é de homem chorar
Se batom pode usar
Ou outro homem beijar
Eu só respondo sei lá
Só entendo de tentar

Eu vivo a me ocupar
Do que mais quero, a tentar
E você só quer saber
Do que não sei responder
Só lhe respondo sei lá
Pois eu só sei de tentar

E vem você perguntar
De onde vem o ventar
Onde é que a estrela cai
Pra onde o cometa vai
Por que a mula a mancar
Mas eu só sei de tentar

Como é que o céu não é perto
Se o errado tá certo
Se gato cruza desertos
Se tem fumaça no mar
Eu só respondo sei lá
Só entendo de tentar

Eu vivo a me ocupar
Do que mais quero, a tentar
E você só quer saber
Do que não sei responder
Só lhe respondo sei lá
Pois eu só sei de tentar

Se há disco voador
Porque tão alto o condor
Se há alma de outro mundo
Se eu me chamasse Raimundo
Eu só respondo sei lá
Só entendo de tentar

Como se faz bicho-grilo
Se tem quem coma daquilo
Como é mundo se acabar
E se Jesus vai voltar
Eu só respondo sei lá
Só entendo de tentar

Eu vivo a me ocupar
Do que mais quero, a tentar
E você só quer saber
Do que não sei responder
Só lhe respondo sei lá
Pois eu só sei de tentar


Nenhum comentário:

Postar um comentário