Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2017

SAI PRA LÁ COM ESSE SOM, MEU IRMÃO !













meu irmão sai com esse som pra lá
tão alto e penetrante a me incomodar
eu estou aqui tão tristezinho
e vem você com esse som de alegrinho
tocando esse axé gaiato, chacoteado
no meu juízo me fazendo mais desapontado

eu já ando jururu, contrariado
meu plano que deu tudo errado
meu amor já não quer nada comigo
me estranhei com meu melhor amigo
e vem você com esse som de abusação
sacaneando com a minha condição

eu estou aqui tão desorientado
mainha encontrou meu baseado
e já deu a voz pra eu me sair
e eu não sei pra onde ir
e vem você com esse som mangação
Me causando inda mais chateação

me deixe em silêncio na minha cama
já tornada mesmo leito nesse drama
eu não tô nessa de alegria desabrida
eu não estou pra folia em minha vida
estou mais para uma canção deprê
dessas que um consola  num sofrer

vê se sai pra lá, meu irmão
com esse som de azoação
tô  aqui bolado, na vida  pensando
e esse som vai rude sarro tirando
meu irmão, eu já estou é sem saco
vê se vai pentear outro macaco
 

meu irmão sai pra lá com esse som
que eu não tô mesmo bom
mas  com meu plano vou continuar
e sempre mais uma vez tentar
até vir a acontecer
até morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário