Translate

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Portal da Ventura










Até pensei em do prédio me jogar
qual forçosa solução a se acenar
para resolver-me de infernal tormenta
mas seguiria pela intempérie nevoenta

Até quis do prédio pela janela me jogar
após o quê, talvez me fosse posicionar
num ponto de afligir alguma incauta criatura
apaixonada, obcecada no desejo, na fissura

Até ia mesmo do prédio me jogar
mas seguiria na reta do meu intentar
apesar dos cruéis ardis da malevolência
me completaria de saber nesta sequência
fazendo o certo ante suas tretas tão duras
até bem passar pelo portal da ventura

Do prédio eu quase que fui me jogar
qual fosse a problemática solucionar
a resolver-me d’uma factual loucura
mas seguiria a estrada da aventura


Nenhum comentário:

Postar um comentário