Translate

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

A Festa dos Beijoqueiros















De tudo quanto é festa
Eu já ouvi falar
Festa de Cabide, Festa no Céu
Festa de Carecas, Festa de Arrombar

Na Festa de Cabide
Todos dançam agarradinhos
Trocando juras de amor
Entre apaixonados beijinhos

Na Festa no Céu
Até o Sapo fez jus
Tinha uns tipos bem maneiros
E uns caras legais com Jesus

Na Festa dos Carecas
Só carecas podem entrar
Nego raspa até a cabeça
Pra na Festa badalar

Na Festa de Arromba
Ninguém fica no abandono
Bebida, fumo e tudo mais
E o de bebo não tem dono

Mas outro dia cheguei às portas de nova Festa
Parecia que era bem divertido lá
É a chamada Festa do Beijoqueiro
Onde só entra lá quem beijar

Eu tava doido pra nessa Festa curtir
Aí foi que me trouxeram a figura pra eu beijar
Mas me recusei a beijar aquela coisa feia
E na Festa do Beijoqueiro vieram me barrar

Mas daí que me veio a ideia
De assim então inventar
A minha própria festa
A festa de como quiser chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário