Translate

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Insatisfação, Canta do Coração


















Meu professor de canto veio sério me falar
Que eu devo parar de fumar
E que eu já não preciso disso mais
E além disso, estou indo longe demais

Eu sou do tempo que o fumante era o tal
O galã fumante se exibia no intervalo do telejornal
Fazia charme ruminando fumaça no ar
E sua bela modelo a lhe admirar
Agora a mídia em vilão o cigarro transformou
Mas depois que muita gente se viciou

Resolvi de uma vez parar
mas é tão difícil segurar
Por longos anos foi meu companheiro
Eram momentos dum prazer maneiro

A abstinência é grave a incomodar
Chega mesmo a me desanimar
O Doutor recomendou outro prazer  no lugar
Pra que a mente eu possa contentar

Me aconselharam um  Líder Espiritual
Que possa me livrará desse mal
Esse espírito destruidor
Na fraqueza do desamor

De insatisfação ao professor fui me queixar
Disse que pra insatisfação é cantar e cantar
E quando pulsar a insatisfação
Procure soltar a voz do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário