Translate

terça-feira, 10 de abril de 2018

Legalzão, no Astral Mais Brilhante



















Sabe, eu já tô legalzão
De me matar um pouco
Não preciso mais não

Graças a Deus
Deu já no que contava dar
Foi longa a viagem até lá
No astral mais brilhante
Da natureza 
Mais cara Beleza

Sabe, eu já tô legalzão
De me matar um pouco
Não preciso mais não

Tá se encerrando a  experiência
O objetivo foi alcançado
Mas foi uma longa viagem
De uns tempos difíceis
Mas também duns maneiros
De uns tempos ruins
Mas também tempos bons

E quem vai por esse caminho
De arriscada aventura
Não quer mais voltar
Mas ir até o fim
Até chegar lá
Onde deseja chegar
É pra perder ou ganhar
Não dá braço a torcer
Busca fazer valer
Chegando a algum lugar

Sabe, eu já tô legalzão
De me matar um pouco
Não preciso mais não

Nem sei isso ainda vai evitar
Qualquer consequência tal
Eu já me matei um pouco tanto
Mas  viver bem mais vou buscar

Mas antes de ir a Deus
Que minhas orelhas haverá de puxar
Pelo que mais depois ainda fui errar
Construir meu sonho eu vou procurar

Sabe, eu já tô legalzão
De me matar um pouco
Não preciso mais não

Tô mergulhando em novo prazer
Que tanto fiz por acontecer
Minha viagem agora é no campo da luz
Em galante constelação, curtir a luz
E não tem mais viagem do que aquela luz

 *************************************** 

  Jesus através da Música Pop !
http://vestigiosdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário