Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NINA RAI
















Nina Rai, você não sai da minha cabeça
Supergata , inteligente ; feminina e feliz,
Nina Rai , eu gosto de lembrar você !
Oh ! Mas quanto tempo sem te ver !

Sonho que me apareça;
até orações eu já fiz.
Ficou o amor que você me deu;
tanta emoção meu coração prendeu.

Não pensei ter de você essa falta assim sentida;
mas me toco que você está colada em minha vida.
Seu ser toma todo o espaço do meu pensamento;
e toma-me a vida de vasto e bom sentimento.

Sua  alegria , seu riso ,sua meiguice tão somente,
são imagens tão vivas ; presentes na minha mente.
Com você eu tive carinho e prazer de verdade;
você me deu caros momentos de felicidade.

Te procurei no facebook e tanta rede social;
nem o Dr. Google sabe dar de você um sinal.
Nina Rai, você não sai da minha cabeça;
sonho que me apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário