Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

VOU TROCAR VOCÊ POR UMA BONECA INFLÁVEL




Mulher vou te dar um basta ;
eu já não te aguento , não !
Você só tem me aperreado ;
me causado consumição.

Eu estou mesmo decidido,
e isto é irrevogável:
Vou trocar você , mulher ,
por uma boneca inflável.


Ela não vai ficar me irritando
com neuras de ciúmes, que horror !
Não vai toda hora a me ligar,
pra saber onde é que estou ;

não vai  vasculhar meu smartphone,
procurando, sabe Deus o quê ;
nem vai tentar descobrir minha senha,
pra entrar no meu face sem eu saber.


Mulher vou te dar um basta ;
eu já não te aguento , não !
Você só tem me aperreado ;
me causado consumição.

Eu estou mesmo decidido,
e isto é irrevogável:
Vou trocar você , mulher ,
por uma boneca inflável.


Vou tomar café na rua ;
em restaurantes vou almoçar.
uma boa diarista que faz de tudo,
minha casa vai arrumar.

Vá pra casa de sua mãe,
ou pra onde você quiser;
nosso caso já acabou;
não te quero mais , mulher !


Mulher vou te dar um basta ;
eu já não te aguento , não !
Você só tem me aperreado ;
me causado consumição.

Eu estou mesmo decidido,
e isto é irrevogável:
Vou trocar você , mulher ,
por uma boneca inflável.


A boneca fica na dela ;
não azucrina e deixa em paz;
e vai estar sempre disposta,
toda vez que eu queira mais.

Não alega dor de cabeça
nem outra qualquer invenção;
a minha boneca inflável
nunca me deixará na mão.


Mulher vou te dar um basta ;
eu já não te aguento , não !
Você só tem me aperreado ;
me causado consumição.

Eu estou mesmo decidido,
e isto é irrevogável:
Vou trocar você , mulher ,
por uma boneca inflável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário