Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PARA ME FORTALECER, O CABELO VOU CRESCER













Para me fortalecer

Pra encarar essa vida da pesada

O cabelo vou crescer

Os dreads vão descer



Eu sonho, eu amo na viagem

Bate onda de pirar

E tanto que isso trás

Agora tenho que ter força

Pra empurrar essa onda pra lá

Essa onda quer me afogar



Pra encarar essa vida da pesada

Para me fortalecer

O cabelo vou crescer

Os dreads vão descer



Eu sonho, eu amo na viagem

Bate vento de azoar

E tanto que isso trás

Agora tenho que ter força

Para soprar esse vento pra lá

Esse vento quer me derrubar



Pra encarar essa vida da pesada

Para me fortalecer

O cabelo vou crescer

Os dreads vão descer



Vou seguir na minha aspiração

No meu melhor instinto vou

Saber da luz, do amor


Vou sair na procura e achar

O bem que mais humano prima

E que a alma reanima

Nenhum comentário:

Postar um comentário