Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

OS DIAS MAIS FELIZES




















Estou vivendo, meu Deus

os dias mais felizes meus

de uma ninfa enamorado

claramente apaixonado



e acho que ela também me ama

são momentos de intensa chama

nossas carícias , abraços e beijos

extasiantes sensações do desejo

dos prazeres do amor desfrutamos

muitas promessas e juras trocamos



Estou vivendo, meu Deus

os dias mais felizes meus

foi desde que a vi, tão bela

qual estrela luzente é ela



não resisti ao seu tão sedutor encanto

quis lhe dar empolgado beijos tantos

e ela então entrou na minha, que legal

doces beijos, pele macia, corpo sensual

a voz tão feminina ; de menina manhosa

suas mãos tão suaves, tenras , carinhosas



 Estou vivendo, meu Deus
os dias mais felizes meus

vivendo meu sonho de amor

como na novela do televisor



meu coração inteirinho  eu já lhe dei

se a perder, creio que enlouquecerei

chorando, vou sincero lhe implorar

para ela nunca jamais me deixar

ela sentirá todo meu arrebatamento

quando eu pedir sua mão em casamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário