Translate

segunda-feira, 17 de abril de 2017

SÓ JESUS NA CAUSA, MEU IRMÃO !


















Você está sofrendo sem razão

Está se consumindo na piração

E que não caia em perdição 


Mas já sofre o abatido coração

Na mais triste condição

Que só Jesus na causa, meu irmão!


Só Jesus na causa, meu irmão!



Você sofre por querer e desilusão

Por desejo em fissuração

Por azoação, mangação

Por tortura em sujeição



Sofre preso pelo arpão

Obsessão , obstinação

Pelo feitiço pra tentação

No olho do furacão



Mas já sofre o abatido coração

Na mais triste condição

Que só Jesus na causa, meu irmão!



Sofre pelo mundo desconcertado

Pelo vento em raio armado

Pelo seu beijo roubado

Por ter de palhaço dado



Sofre por seu vício impregnado

Num algo ruim em ti instalado

Pelo que fez tonto de errado

Irreversivelmente consumado



Mas já sofre o abatido coração

Na mais triste condição

Que só Jesus na causa, meu irmão!



Quem sabe na fé, tudo venha a calhar!

Então faça por onde Jesus lhe ajudar

                                              Lhe aliviar

                                              Lhe libertar

                                              Lhe alegrar



Você está sofrendo sem razão

Está se consumindo na piração

E que não caia em perdição 


Mas já sofre o abatido coração

Na mais triste condição

Que só Jesus na causa, meu irmão!


Só Jesus na causa, meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário